Jean Carlos Bilham tinha 31 anos - Reprodução/FN

Na madrugada deste domingo, dia 17, aconteceu um homicídio em Montenegro. Um homem foi morto a facadas no bairro Cinco de Maio. E o acusado do crime foi preso.

O fato ocorreu por volta de 1h40, na Rua Artidor Rodrigues da Costa. Na residência, conforme a Brigada, teria ocorrido uma briga generalizada envolvendo cerca de dez pessoas durante uma festa. Ao chegar no local, Jean Carlos Bilham, de 31 anos, durante o tumulto foi atingido com uma facada no tórax. A facada teria ocorrido na rua, em frente a casa onde ocorria a festa. Jean foi socorrido pelos freqüentadores do local, sendo levado ao Hospital Montenegro (HM), mas não resistiu e veio a falecer.

Conforme a Brigada Militar, um indivíduo foi preso por uma guarnição do policiamento ostensivo de Montenegro, suspeito da autoria do homicídio. Na posse das informações que identificavam o acusado das facadas, iniciaram buscas nas proximidades do ocorrido. O suspeito foi localizado em torno das 4h, na Avenida Ernesto Popp, também do Bairro Cinco de Maio, na ocasião, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional. Segundo a Brigada, o acusado possui diversos antecedentes policiais, tais como, tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, furto e outros. Conforme informações, o acusado, conhecido como “Tatuador”, deveria estar em prisão domiciliar.

A vítima, Jean Carlos Bilham, era morador da Rua Ramiro Barcelos, no bairro Santo Antônio. Segundo a Brigada, também tinha antecedentes, incluindo tráfico e roubo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here