- Imagem ilustrativa

Uma tentativa de homicídio ocorreu em Montenegro na noite de ontem, sábado, dia 16, por volta de 19h. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

O fato ocorreu no bairro Bela Vista (Volta do Morro), onde teria iniciado uma discussão entre dois vizinhos. Um dos envolvidos teria esfaqueado o desafeto e depois fugiu. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Montenegro, onde passaria por cirurgia. Ele teria sofrido cortes na barriga, pescoço e braços.

A Brigada Militar realizou buscas atrás do acusado de desferir as facadas, mas ele não foi localizado. Só que mais tarde ele teria voltado a Volta do Morro, onde foi encontrado por populares, entre eles familiares e amigos da vítima. Revoltados, eles acabaram agredindo o acusado, que teria levado inclusive golpes de facão. Ele foi também levado ao Hospital Montenegro pela própria Brigada Militar.

Familiares do acusado de tentativa de homicídio alegam que ele foi violentamente agredido, assim como a sua companheira. E que o motivo da briga seria um terreno.

A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here