Acusado de tentativa de roubo levou tiro na perna Crédito: BM/Reprodução

Na tarde da última segunda-feira, por volta de 17h15min, no loteamento Campos dos Lírios, em São Sebastião do Caí, foi efetuada a prisão de um indivíduo de 28 anos, sob acusação de tentativa de assalto.

Acusado estaria com revólver quando tentou assaltar pedreiros
– BM/Reprodução

Conforme registro da Brigada Militar, um indivíduo teria tentado efetuar um roubo em uma obra residencial, chegando a render os trabalhadores. De acordo com os pedreiros, em dado momento o assaltante chegou a efetuar um disparo de arma de fogo na direção dos trabalhadores, mas por sorte a arma falhou. Neste momento os trabalhadores investiram contra o acusado e ao tentar retirar o revólver, que estava na posse do assaltante, acabou sendo disparado um tiro que veio a atingir a perna direita dele. Em em ato contínuo os demais trabalhadores também reagiram.

Acusado estava com moto onde foram encontrados objetos roubados
– Crédito: BM/Reprodução

O revólver estava com quatro munições e mais duas deflagradas. Segundo a Brigada Militar, no baú da motocicleta utilizada pelo acusado, foram encontradas onze embalagens lacradas e uma aberta com etiqueta do correio, de outro roubo ocorrido no mesmo dia na BR 386. Foram apreendidos ainda aparelhos celulares e dinheiro, provavelmente de outras vítimas. A moto foi apreendida. O acusado da tentativa de roubo, que não teve o nome divulgado, após medicado foi encaminhado para a Delegacia e depois recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here