- Imagem ilustrativa

Um caso de tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, dia 18. Um homem foi baleado na Rua Ramiro Barcelos, próximo ao cruzamento com a RSC 287.

Conforme informações, três indivíduos que estariam num veículo dispararam contra a vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital Montenegro. A Brigada Militar realizou buscas e dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Outro suspeito teria conseguido fugir.

A vítima, de 23 anos, morador do bairro Santo Antônio, está em estado estável. Está com uma bala ainda alojada no corpo e deve passar por cirurgia hoje para a retirada do projétil.

Um dos detidos pela Brigada Militar é um adolescente de 17 anos. Conforme a Polícia Civil, ele foi apreendido sob a acusação de tentativa de homicídio. Ninguém mais ficou preso. A Polícia Civil investiga o caso para tentar chegar aos demais autores do crime e elucidar o motivo dos disparos.

Tráfico

A Brigada Militar efetuou ainda outra prisão, na noite passada. Foi preso em flagrante um acusado de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here