Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

Na madrugada de ontem, sábado, dia 23, em torno de 1h30, perto da estação rodoviária de Montenegro e próximo de um estabelecimento onde ocorria um baile, ocorreram momentos de pânico de pessoas que se encontravam nas proximidades.

Segundo informações levantadas pelo vereador Talis Ferreira, um automóvel Gol, de cor preta, com quatro indivíduos, parou em frente ao estabelecimento onde ocorria a festa e do interior do veículo foram efetuados cinco disparos na direção de pessoas que estavam na rua. Uma pessoa de 43 anos foi atingida e encaminhada ao Hospital Montenegro. Ela levou um tiro no pé. Por sorte ninguém mais foi atingido. Em seguida o carro com os quatro indivíduos fugiu em direção a RSC 287. A Brigada Militar foi avisada e fez buscas, mas o veículo e os acusados não foram mais localizados.

A Polícia Civil investiga o caso. Imagens de câmeras devem ser analisadas e podem ajudar na identificação.

Outra briga na Pracinha

Também na madrugada de ontem, sábado, ocorreu mais uma briga na Pracinha dos Ferroviários, situada no cruzamento das ruas Buarque de Macedo e Santos Dumont, em Montenegro. Um desentendimento teria gerado uma briga generalizada que deixou adolescentes feridos e muitas garrafas quebradas no local. Com freqüência a Pracinha, que é um dos principais pontos de encontro e entretenimento da comunidade, durante a noite e madrugada tem sido palco de assaltos e brigas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here