Homem que trabalhava para a RGE foi morto quando aguardava o ônibus na margem da RSC 287 - Guilherme Baptista/FN

Uma execução. Um homem que estaria aguardando o ônibus, na margem da RS 287, entre o Parque Centenário e o trevo do Shell, em Montenegro, foi morto a tiros na tarde de hoje, segunda-feira, dia 12.

O homicídio teria ocorrido por volta de 17h35. Testemunhas disseram que um carro teria parado próximo da parada de ônibus, de onde desceram um ou dois indivíduos e dispararam pelo menos 3 tiros contra a vítima que caiu na calçada, junto a uns espinhos. Logo depois o acusado dos tiros teria corrido em direção ao Parque Centenário. A vítima morreu na hora. A Brigada Militar iniciou buscas, mas o acusado não foi mais localizado. A Polícia Civil foi atrás de testemunhas e imagens de câmeras que possam auxiliar na investigação. Qualquer informação pode ser passada para o telefone 197 ou 3649 0000.

Conforme colegas da RGE Sul, a vítima estaria trabalhando e iria pegar o ônibus para ir para casa, em Portão ou São Leopoldo. “Tava trabalhando comigo. Saiu direto do serviço”, disse um colega, chorando. A vítima, inclusive, está com o uniforme da empresa prestadora de serviço da RGE Sul.

A Brigada Militar isolou o local, onde o trânsito foi interrompido, aguardando a presença do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi coberto por uma lona preta. O nome da vítima, que teria 48 anos, ainda não foi divulgado, porque primeiro seriam avisados seus familiares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here