- Imagem ilustrativa/internet

Mais um incêndio em residência aconteceu em Montenegro na noite desta sexta-feira, dia 13. E desta vez a situação foi muito mais grave, pois um morador acabou perdendo a vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Montenegro, foi feito o chamado por volta de 20h para atendimento de ocorrência na localidade de Bom Jardim do Caí, próximo da empresa Masisa (Arauco), perto da BR 386. No local uma residência de madeira foi destruída pelo fogo. E segundo os bombeiros um morador, de 52 anos, acabou perdendo a vida no local.

A vítima, de nome Antonio Araújo, estaria morando na casa com um irmão, o qual não se encontrava na residência no momento do sinistro porque estaria trabalhando. O irmão, José, conforme a Polícia, confirmou que Antônio (Tonho) estaria na residência. Os bombeiros evitaram que as chamas se propagassem para casas próximas.

A Brigada Militar fez o isolamento do local para a realização de perícia. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

Conforme o delegado Lúcio Mello, que está de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar e a Polícia Civil estão no local aguardando o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). “Posteriormente será aberto inquérito policial na Delegacia de Montenegro para completa apuração dos fatos”, afirma. Segundo o delegado, ainda não se tem uma confirmação oficial da identidade da vítima. Quanto a causa do incêndio, o delegado diz que depende do resultado da perícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here