A ganhadora do prêmio é caiense do bairro Conceição Divulgação/FN

Como sempre acontece no mês de janeiro, um cliente do comércio caiense tem uma grande alegria: a de ganhar um carro zero quilômetro sorteado no concurso Compre no Caí.

Grande público acompanhou o sorteio dos prêmios
Divulgação/FN

 

O sorteio dos prêmios dessa promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, ocorreu no final da tarde de domingo, num grande evento realizado na praça Edvino Puhl, no centro da cidade.

A ganhadora do Fiat Mobi foi a supervisora comercial Helena Trein, que reside no bairro Conceição e recebeu o cupom premiado ao fazer uma pequena compra na Padaria Navegantes.

“Faço aniversário na terça-feira. Que belo presente antecipado estou ganhando. Estou muito feliz.” Essas foram as primeiras palavras da supervisora comercial Helena Trein, 37 anos, a do bairro Conceição e ganhadora do carro modelo Mobi Way zero quilômetro, ao chegar na Praça da Matriz logo após o término do sorteio da 14ª campanha Compre no Caí.

Helena disse que é a primeira vez que ganha um carro dessa forma. “Estava em casa e quase não acreditei quando me ligaram. Colocamos os cupons hoje no fim da manhã, bem no final do prazo, e demos sorte”, disse a feliz ganhadora. Além do carro a campanha, promovida pela CDL com apoio da Prefeitura de São Sebastião do Caí, sorteou um forno elétrico, que ficou com Rosane Werner (cupom Super Flach), um forno microondas, que foi para Luciana Posselt (cupom Super Cruz), uma bicicleta Verona, levada por Jones Luís da Silva (cupom Super Ledur), uma TV 32`, sorteada para Miguel Oliveira Bonato (cupom Super Ledur) e uma TV 40`, sorteada para Maria Cristina Mossmann (cupom Super Flach).

Parte dos estabelecimentos participantes também sortearam brindes e vales-compra entre seus clientes. “Estamos muito satisfeitos com os resultados. Nunca foi tão fácil obter a adesão dos nossos empresários e tivemos 77 estabelecimentos participantes, que distribuíram cerca de 700 mil cupons ao longo da ação”, afirmou a presidente da CDL caienses, Renata Schaeffer.

 

Deixe seu comentário