Crédito: Anderson Machado/C5 NewsPress

A prefeitura de Harmonia recebeu do Estado a confirmação da instalação de duas câmeras de videomonitoramento no centro da cidade. Para a sede da Brigada Militar será destinada a central de monitoramento, a qual estará interligada com a sede do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de São Sebastião do Caí

Os equipamentos fazem parte de um pacote de investimento de R$ 18,7 milhões, oriundos de uma emenda da bancada do PP na Câmara dos Deputados ao Estado. Harmonia está entre os 54 municípios beneficiados pelo recurso. A confirmação veio por um e-mail da Secretaria de Segurança Pública.

As câmeras serão instaladas em pontos onde cobrirão os principais acessos da zona urbana, na esquina das ruas Vinte e Cinco de Julho e Jacó Fink e no cruzamento da 25 de Julho com a Rua Jacob Weissheimer Sobrinho . Conforme o prefeito Lico Fink (PSDB), a expectativa é de que a integração de Harmonia ao cercamento eletrônico da região garanta mais segurança aos harmonienses.

A prefeitura ficará encarregada do fornecimento de energia para o sistema e, segundo o Estado, os equipamentos devem ser instalados nos próximos dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here