Suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso - Crédito: Talis Ferreira

A Brigada Militar de Montenegro efetuou uma prisão em flagrante ontem, segunda-feira, por porte ilegal de arma. E hoje, terça-feira, a casa do preso foi destruída num incêndio.

“Gringo” foi preso ontem por porte ilegal de arma e na madrugada de hoje sua casa foi consumida pelo fogo
– BM/Reprodução

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 5, a guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento no bairro Panorama, avistou um indivíduo com um objeto suspeito. Ao se aproximar com a viatura, o suspeito saiu correndo e dispensou o objeto no chão, mas acabou sendo alcançado e contido pelos PMs. Conforme os brigadianos, foi constatado que Marcos Antônio Rodrigues, conhecido como “Gringo”, portava uma arma de calibre 28 municiada e com numeração não encontrada. Ele foi preso por porte ilegal de arma e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e posteriormente recolhido para a Penitenciária porque não pagou a fiança de 600 reais estipulada pela autoridade policial.

Na madrugada de hoje, terça-feira, por volta de 3h30, ocorreu um incêndio num casebre do bairro Panorama. Conforme moradores, era a casa onde Gringo morava, junto a uma área verde onde existia projeto para a construção de um loteamento. Ele tinha antecedentes criminais e teria construído o barraco no local desde que deixou o presídio. Não se sabe como iniciou o fogo, mas existe a suspeita de incêndio criminoso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here