Apesar da destruição do caminhão, o motorista teve apenas lesões leves - Crédito: Bombeiros do Caí

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, os Bombeiros Voluntários Caienses foram chamados às 15 horas e 10 minutos para o atendimento de um acidente de trânsito na ERS 122, altura do quilômetro 15, próximo da SGS Polímeros, no bairro Angico, em São Sebastião do Cai.

Acidente ocorreu na altura do Angico na tarde desta segunda-feira
– Crédito: Bombeiros do Caí

O acidente envolveu o tombamento de uma carreta com placas de Rio Grande, e depois o engavetamento de três veículos. O condutor do caminhão, de 59 anos, morador de São Leopoldo, foi removido ao Hospital Sagrada Família. Apesar da destruição da carreta, por sorte o caminhoneiro sofre apenas leves, principalmente na testa, decorrente de vidros quebrados. Ele informou que teve a frente cortada por um carro e ao tentar evitar a colisão acabou perdendo o controle do caminhão que estava carregado de bobinas. Os carros que tiveram danos, devido ao engavetamento após o tombamento da carreta, foram Fox, Fiat Idea e Voyage. Ninguém nos automóveis ficou ferido.

Além dos Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual também prestaram atendimento. O trânsito no local está normalizado.

 

Também ocorreu um engavetamento de três carros – Crédito: Bombeiros do Caí

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here