Dois suspeitos foram detidos no bairro Cinco de Maio - Crédito: Brigada Militar

Na manhã desta sexta-feira, por volta de 10h10min, na Rua Celso Emílio Müller, perto da escola do bairro Cinco de Maio e do cemitério, a Brigada Militar de Montenegro, em patrulhamento de rotina, suspeitou de um automóvel Kadett com placas de São Francisco de Paula, ocupado por dois indivíduos. Segundo a Brigada, a dupla estaria oferecendo nas residências uma modalidade de rifa, a qual supostamente seria destinada a uma criança com problemas de saúde. Inclusive, para tentar confirmar o fato, os suspeitos teriam apresentado uma foto da referida criança.

Talões de rifa com a mesma numeração e foto de criança doente foram encontrados pelos PMs
– Crédito: Polícia Civil

Durante a abordagem aos indivíduos, segundo a guarnição da Brigada, ao serem questionados, os dois sequer souberam dizer o nome da criança e nem de familiares dela. Também não explicaram de que forma faziam o repasse da importância arrecadada com a rifa.

Durante a revista, foram localizados dois talões de rifa e folhas de xerox, as quais continuam numerações repetidas de bilhetes, fato que reforça o golpe aplicado, além de 10 reais em dinheiro. Os suspeitos informaram que eram do município de Parobé, fato que gerou a suspeita sobre a prática de estelionato. Ambos foram então encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O automóvel utilizado pela dupla foi também apreendido por estar em mau estado de conservação e porque o condutor do veículo está com sua carteira de habilitação vencida desde o ano passado.

A Polícia Civil pede que, supostas vítimas do golpe, procurem a Delegacia de Polícia ou entrem em contato pelo telefone 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here