Carro com placas de Montenegro se envolveu em acidente no Passo do Gil - Reprodução/FN

O condutor de um automóvel Gol, com placas de Montenegro, que sofreu acidente no final da tarde da última quinta-feira, dia 2, na RSC 287, foi removido do Hospital Montenegro para o Pronto Socorro de Canoas (HPS).

O acidente ocorreu por volta de 18h na altura do quilômetro 18, em Passo do Gil, perto da divisa de Montenegro com Triunfo. Conforme informações, o carro chocou-se contra a mureta de uma ponte e desgovernado teria capotado duas vezes. O motorista, de 47 anos, teria sido inicialmente socorrido por moradores e pessoas que passavam pelo local, pois estaria preso dentro do veículo. Após foi socorrido pelo Samu e levado ao HM. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi feito teste de bafômetro, que apontou embriaguez. A investigação do acidente será feita pela Polícia Civil.

Prisão por embriaguez ao volante

De acordo com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mais um caso de embriaguez ao volante ocorreu ontem em Montenegro. O motorista inclusive foi preso em flagrante e estava na DPPA sem condições de se manifestar.

Em caso de flagrante por embriaguez ao volante, mesmo que o motorista seja liberado após pagar fiança, como é considerada infração gravíssima, recebe multa, suspensão do direito de dirigir e responde processo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here