Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 5, por volta de 17h aconteceu um acidente na RSC 287, em Montenegro..

Conforme informações, após uma colisão, próximo da boate Requinte, no trecho entre os bairros Santo Antônio e Cinco de Maio, um carro teria caído num barranco e ocupantes do veículo ficaram feridos sem gravidade.

A colisão envolveu um automóvel Fox, que tinha um reboque, e um caminhão Mercedes Benz 608 com carroceria baú. Segundo informações, o reboque teria se desprendido do carro e ocorreu o choque com o caminhão que transitava no sentido contrário. O automóvel desgovernado desceu o barranco, vindo a parar junto à parede de uma casa em construção. No carro estavam um casal e uma filha. A menina sofreu apenas escoriações.

Um indivíduo, já conhecido da Polícia pelos seus antecedentes criminais, aproveitou o momento em que os ocupantes do carro eram socorridos e furtou uma carteira que estava no interior do veículo, contendo cerca de 500 reais em dinheiro e documentos. Logo o dono do carro deu falta da carteira e populares foram atrás do acusado. Ele foi localizado na altura do bairro Santo Antônio, quando devolveu a carteira que tinha jogado num matagal e também o dinheiro que já teria enterrado num local próximo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here