- Imagem ilustrativa/internet

“Poderia ser uma segunda-feira como outra qualquer, mas infelizmente chegamos para trabalhar e nos deparamos com uma cena lamentável. Nosso ambiente revirado e quase todos os equipamentos, trabalho de uma vida, desaparecidos.
Num momento em que as coisas não estão fáceis, ser furtado por marginais é desolador. Por isso, o nosso pedido: não compre equipamento de procedência duvidosa, provavelmente é material roubado e pode estar custando à tristeza de alguém.
Graças a Deus ainda podemos seguir atendendo normalmente nossa rotina aqui no estúdio. Todos os horários seguem sem alteração, mas para entrar em contato conosco, pedimos que as mensagens sejam enviadas apenas pelo Facebook ou entrar em contato por telefone: (51) 3632 4933”.

A postagem foi feita ontem, dia 18, no facebook da Doc Photos. Conforme uma das proprietárias, Simara da Rosa, o estúdio fotográfico, situado no centro de Montenegro, foi alvo de arrombamento na madrugada de sábado para domingo. Pela análise de imagens de câmeras de segurança, um indivíduo arrebentou uma grade e duas fechaduras da parte dos fundos e teve acesso ao estúdio. Foram furtadas seis máquinas fotográficas, baterias, flashes e outros equipamentos.

Em caso de qualquer suspeita ou informações sobre o equipamento, pode ser feito contato, mesmo de maneira anônima, com os telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here