Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

O Esporte Clube Guarany está promovendo um importante projeto social com os garotos dos bairros Quilombo e Navegantes, onde vivem muitas famílias carentes, em São Sebastião do Caí.

No clube, os garotos participam de treinamentos dirigidos por dois coordenadores, dois instrutores e um professor de educação física. E ficam em ambiente sadio nos horários em que não estão na escola e seus pais estão no trabalho.

Mas, infelizmente, nem todos colaboram com essa boa iniciativa.

Ontem, quinta-feira – entre as quatro e cinco horas – um prédio da sede do clube foi invadido por ladrões que causaram um grande prejuízo para o clube e, principalmente, ao projeto social. Conforme registro na Delegacia, o cadeado do prédio foi arrombado e do vestiário do clube foram furtadas 15 bolas – duas Adidas e 13 Nedel, além de dois pares de chuteiras e dez de tênis, sacolinhas esportivas com a marca do clube, uniforme de treinos e refrigarantes.

Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia nos telefones 3635 4829 ou 3635 1020, ou no 190 da Brigada Militar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here