Prisão ocorreu em Rua Nova no início da noite de sexta-feira - Crédito: Brigada Militar

No início da noite de ontem, sexta-feira, dia 11, ocorreu uma prisão por tráfico de drogas na localidade de Rua Nova, no interior de Montenegro.

Por volta de 19h45, a guarnição da Força Tática da Brigada Militar estava em patrulhamento, quando abordou um indivíduo. Segundo a BM, ele relatou ser usuário de drogas e que iria comprar entorpecente. Os PMs realizaram diligências nas proximidades, quando avistaram um outro indivíduo com uma mochila, saindo de um veículo. Ele tentou fugir correndo para um pátio, pulando cercas, mas foi acompanhado e detido num terreno baldio. De acordo com a Brigada, durante a fuga o suspeito tentou dispensar um invólucro com cocaína. E em revista na mochila os PMs citam que encontraram 11 invólucros de cocaína pesando 802,50 gramas, além de 147,95 gramas de maconha, balança de precisão, 18 munições de calibre 36 e 206 reais em dinheiro.

Durante a identificação, foi constatado ainda que o acusado estava com mandado de prisão. O individuo, de 41anos, já tinha antecedentes criminais por furto, tráfico, porte ilegal de arma e outros delito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here