Acusado tinha fugido de cerco policial no Caí uma semana atrás, quando sua companheira foi presa com grande quantidade de drogas e armas - Crédito: Brigada Militar

Na quarta-feira da semana passada, dia 15 de maio, a Brigada Militar do Caí foi informada de que um indivíduo foragido estaria no Campestre Santa Teresinha. Ele chegou a ser avistado na Rua das Flores, mas ao ver a viatura conseguiu fugir para o mato. E mesmo com cerco policial não foi mais localizado. Na ocasião, os PMs foram até sua casa, onde encontraram a sua companheira e em revista na moradia foi encontrada uma grande quantidade de drogas, incluindo tijolo de maconha de 702 gramas, bucha grande de cocaína de cerca de 1 quilo, bucha de crack de 20 gramas e balança de precisão, além de três armas – espingarda calibre 12, revólver 38 e espingarda 44. A mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante.

Uma semana depois, na noite de ontem, quarta-feira, por volta de 22h, o indivíduo foragido foi localizado pela Brigada Militar em Capela de Santana. Ele estava no bairro Primavera, comemorando o seu aniversário, quando acabou sendo preso. Segundo os PMs, já se tinha a informação que ele morava na Capela e que teria uma festa para comemorar os seus 33 anos. Foi feito um cerco e na hora que cantavam o “parabéns a você” o aniversariante acabou sendo preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo e depois recolhido ao sistema penitenciário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here