Preso tem dez acusações por assaltos - Crédito: Brigada Militar

Em patrulhamento no bairro São Paulo, em Montenegro, na noite desta sexta-feira, uma guarnição da Brigada Militar, do 5° BPM e Pelotão de Operações Especiais (POE), foi abordar um individuo que estava em frente de uma residência. Ao avistar a viatura, o suspeito  saiu correndo para dentro de uma residência, onde pulou uma janela e tentou fugir pelo pátio. Ele foi perseguido pela guarnição e alcançado.

Conforme a Brigada, o suspeito deu o nome de seu irmão, mas a guarnição desconfiou e descobriu de quem se tratava. O indivíduo, de 41 anos, morador de Porto Alegre, se encontrava foragido do sistema prisional. Foi constatado que possui dez ocorrências com acusações por assaltos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pela guarnição compostos pelos soldados Dannenberg, Israel, Pedroti e Richer.

Outro foragido

Mais tarde, também em patrulhamento, desta vez no bairro Estação, a mesma guarnição abordou outro indivíduo, de 30 aos, natural de Salto do Jacuí. Foi constatado que o mesmo também era foragido da Justiça, sendo encaminhado para a DPPA.

 

Deixe seu comentário