- Imagem ilustrativa

Um indivíduo foi baleado na manhã de ontem, quarta-feira, dia 26, no interior de Montenegro, entre as localidades de Costa da Serra e Sobrado Baixo.

Conforme informações, a Brigada Militar recebeu denúncia de que um indivíduo foragido da Justiça estaria escondido numa propriedade. A BM recebeu informação de que ele andava armado e ameaçando atirar caso a Polícia aparecesse. Ao localizar o procurado para cumprir o mandado de prisão, por volta de 10h, os PMs citam que foram recebidos a tiros.

De acordo com a BM, o foragido, de 60 anos, disparou vários tiros com um revólver calibre 38 na direção dos policiais. Os PMs reagiram e acabaram alvejando o acusado, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Montenegro. A bala teria transfixado seu corpo, mas não corre risco de vida.

Segundo a Brigada, o foragido tem antecedentes por crimes contra os costumes (crimes sexuais), entre eles estupro contra uma pessoa de sua própria família. Após ter alta do hospital, deve ser recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here