Foto: festa à fantasia decoração – Decoração chamou a atenção na Socef Reprodução/FN

Não foi só alegria na tradicional Festa à Fantasia da Socef.

Considerada a maior festa do gênero da região e uma das principais do Estado, novamente o evento, que iniciou na noite de sábado e só terminou na madrugada deste domingo, teve a presença de um grande público. Bandas como Comunidade Nin-Jitsu e vários Djs estiveram entre as atrações. Teve também muita criatividade nas fantasias, sendo escolhidas as melhores da noite.

O tema desta edição era “Todo mundo em pânico”. E lamentavelmente, para alguns dos presentes realmente virou uma noite de “pesadelo”. Vários foram os relatos de desaparecimentos de celulares e carteiras. No próprio facebook da Festa à Fantasia de Feliz foram pelo menos oito relatos de furtos até o início da tarde deste domingo, alguns inclusive oferecendo recompensa para a devolução de telefones e documentos. Algumas mulheres informaram que os celulares desapareceram de dentro de suas bolsas.
Conforme a Brigada Militar de Feliz, foi feito apenas um registro de boletim de ocorrência (BO) de furto de celular na festa. Registros também podem ser feitos na Delegacia Online, através da internet.

A reportagem encaminhou mensagem para a Socef, que ficou de emitir uma nota oficial sobre o ocorrido. Segundo informações, alguns celulares teriam sido perdidos e já foram localizados. De acordo com a Brigada Militar, é importante as pessoas ficarem em alerta com seus pertences, principalmente quando participam de eventos com grande concentração.

Mesmo com os registros de desaparecimentos de alguns pertences, a Festa à Fantasia foi novamente um grande sucesso. Destaque para a decoração nos seis ambientes e mais uma vez a animação que contagiou todos os participantes.

Deixe seu comentário