Melhores fantasias serão premiadas Crédito: Bruno Milan

A maior festa à fantasia da região e uma das principais do Estado acontece neste sábado, dia 18, a partir das 22h, na Socef.

Com o tema “Todo mundo em pânico”, a expectativa é novamente de casa cheia. Ingressos foram colocados à venda em diversos pontos da região e do Estado. A entrada antecipada custa 40 reais e na hora será R$ 50,00.

Serão várias as atrações em três pistas, com seis ambientes. Destaque para os shows das bandas Comunidade Nin-Jitsu e rockmédia Retrato Falado Show, além de DJS como Analu, Capu, Rustty, Thiago Dewes, Claudinho Conceição, Edi Bohn, Projetos Futurist e We Love Funk. Terá ainda decoração macabra, incluindo o túnel do terror, mega telão de led, espaço inferninho com sessão macabra, performances, bonecos do medo, espaços food e restrito, camarotes, cobertura da TV Dioninha e premiações para as melhores fantasias.

Só será permitida a entrada com fantasia ou acessórios, sendo proibido o uso de farda da polícia militar e das forças armadas. Será proibida a entrada para menores de 14 anos e para os maiores de 16 anos somente com autorização autenticada, sendo indispensável a apresentação de documento de identidade com foto. Foi montado um showroom, na Socef, para aluguel de fantasias, até sábado, em horário comercial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here