Gol colidiu com caminhão na BR-386 deixando cinco pessoas feridas - Crédito:PRF

Um grave acidente aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, na altura do quilômetro 401 da BR-386, perto da divisa entre Montenegro e Triunfo. Por volta das 16h40, quando chovia muito durante um temporal, inclusive tendo árvores caídas na pista em razão do vento forte.

O acidente envolveu um automóvel Gol e um caminhão Ford Cargo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal – PRF – ambos deslocavam no sentido capital/interior, quando o Gol, que seguia na frente, aquaplanou e rodopiou em cima da pista, vindo a parar transversalmente, e foi atingido pelo caminhão que vinha logo atrás. Os dois veículos eram de Venâncio Aires.
Cinco pessoas ficaram feridas no Gol e foram socorridos pelo Samu, sendo encaminhadas ao Hospital Montenegro. No caminhão os dois ocupantes não tiveram lesões.

Duas feridas no acidente ainda permaneciam nesta sexta-feira internadas em estado grave no Hospital Montenegro. Outra passageira foi transferida para o Pronto Canoas. Um passageiro seguia em observação e outro teve alta hoje.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here