André Aloísio Ludwig, de 42 anos, dirigia moto que colidiu com automóvel ontem de noite - Crédito: Facebook/Reprodução

André Aloísio Ludwig, de 42 anos, que morreu em acidente na noite de ontem, sexta-feira, dia 29, na RS 452, deverá ser velado a partir das 13h deste sábado, em frente à igreja de Vale do Lobo, localidade aonde morava no interior da Feliz. A encomendação acontece às 15h, com sepultamento a seguir no cemitério católico de Vale do Lobo.

Conforme postagem da Comunidade Nossa Senhora Aparecida de Vale do Lobo, no facebook, André era catequista de batismo na comunidade, atuava como membro da diretoria e sempre estava disposto a ajudar de todas as formas. Solteiro, não tinha esposa nem filhos, mas deixa seu irmão e um grande número de amigos desolados com a sua partida. Trabalhava como jardineiro, no corte de grama.

Moto e Corsa colidiram na RS 452 na altura do quilômetro 6
– Crédito: Bombeiros da Feliz

O acidente ocorreu por volta de 21h10, na altura do quilômetro 6 da RS 452, na reta que liga o centro da cidade à Arroio Feliz, próximo ao Posto Buffon (antigo Posto Kuno). No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Corsa, com placas do Vale Real, e uma moto emplacada na Feliz. O condutor da moto foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Schlatter, mas não resistiu e veio a falecer. Já no carro nenhum dos dois ocupantes se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu o acidente e a Polícia Civil será a responsável pela investigação. Foi o segundo acidente fatal no trecho entre Feliz e Vale Real em questão de dois dias. Na noite da última quarta-feira, na altura do quilômetro 11, o motorista de um Fiat Uno, morador do Vale Real, de 38 anos, morreu na colisão com um caminhão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here