Mãe e três filhos foram mortos a facadas por um vizinho que está sendo procurado - Crédito: TV Bandeirantes

Na chacina que resultou na morte de uma mulher e seus três filhos, na localidade de Barreto, no município de Triunfo, quarta-feira, a tragédia só não foi maior, porque uma menina de 5 anos escapou da crueldade do vizinho ao se esconder dentro de uma máquina de lavar. Outros dois moradores – um adolescente e um jovem, também conseguiram escapar.

O velório ocorreu ontem, com os quatro caixões de Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e dos filhos Valéria, 28 anos, Valquiria, 30 anos, e João Paulo, 21 anos, colocados lado a lado no salão paroquial. Depois ocorreu o sepultamento no cemitério da comunidade, com o acompanhamento de familiares e amigos.

Qualquer informação sobre Deoclides da Silva deve ser passada para a Polícia
– Reprodução/FN

O acusado, Deoclides da Silva, de 45 anos, continua sendo procurado pela Polícia. Conforme apurou a Polícia, já vinham ocorrendo desavenças entre vizinhos no local, principalmente por causa do barulho do som alto. O acusado das facadas, na quarta-feira, conforme foi apurado, durante a desavença teria abaixado as calças, mostrando os órgãos sexuais, o que acirrou a discussão, já que havia crianças na frente da residência. Foi quando o acusado entrou em sua casa, pegou uma faca de açougue e investiu contra os vizinhos, matando a mãe e os três filhos. Só não matou mais duas crianças e um jovem, que também estavam na moradia, porque vizinhos começaram a gritar. Logo em seguida o acusado fugiu e as quatro vítimas foram encontradas já sem vida.

Segundo a Polícia, o acusado já tinha antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. Qualquer informação sobre o paradeiro de Deoclides da Silva, de 45 anos, deve ser informado para a Polícia no telefone 197 ou para a Brigada Militar no 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here