Falta luz desde às 23h de terça-feira em ruas do bairro São João Guilherme Baptista/FN

Numa das noites mais quentes do ano, em que a sensação térmica girava em torno dos 40 graus, parte dos moradores do bairro São João, em Montenegro, praticamente não dormiram. Sem poder ligar ar condicionado ou mesmo ventilador, devido a falta de energia elétrica a maioria passou a noite em branco.

A falta de luz iniciou por volta de 23h de ontem, terça-feira, dia 11, atingindo trechos das ruas Aurélio Porto e Amândio Lampert, atingindo cerca de cem residências. O problema teria sido em um transformador do bairro. Os moradores fizeram contato com a empresa RGE Sul e segundo eles a primeira informação é de que a energia elétrica retornaria em torno de 2h da madrugada. Mas isso não aconteceu. Novos contatos foram feitos pelo telefone 0800 da RGE Sul e de acordo com moradores as informações são divergentes, com informações de que deve voltar à luz por volta de 10h ou meio-dia.

Por coincidência, as duas ruas atingidas pela falta de luz – Aurélio Porto e Amândio  Lampert, são as mesmas que costumam ser atingidas por alagamentos quando ocorrem chuvas torrenciais.

A reportagem do Fato Novo entrou em contato com a assessoria de imprensa da RGE Sul e ainda aguarda resposta.

Deixe seu comentário