Romeo Bauer, de 51 anos, conduzia uma moto que colidiu com um caminhão - Reprodução/FN

Foi confirmada a identidade da vítima do acidente fatal ocorrido na localidade de Costa da Serra, em Montenegro, na tarde desta sexta-feira, dia 5, por volta de 16h30. A moto Honda NX 350 Sahara era conduzida pelo ex-prefeito de Brochier, Romeo Emilio Bauer, de 51 anos. Conforme a PRE, ele morreu no local, após a colisão com um caminhão.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 7 da ERS 411, cerca de um quilômetro adiante do curtume Nimo, no sentido Montenegro/Brochier. Não sem tem maiores informações sobre como ocorreu o acidente, já que no local existe dificuldade de contato por telefone, porque não tem sinal de celular. A Polícia Civil de Montenegro já fez o registro do acidente, confirmando a identidade.

Romeo foi prefeito entre 2013 e 2016
– Facebook/Reprodução

Segundo o atual prefeito Clauro Carvalho, que sucedeu Romeo na Prefeitura, Bauer trabalhava na Secretaria da Fazenda, sendo funcionário de carreira e ótimo profissional. Foi prefeito entre 2013 e 2016, além de ter sido antes secretário da agricultura. Muito conhecido e estimado, deixa esposa, duas filhas, demais familiares e muitos amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here