Colecionismo e veículos: não vão faltar atrações para divertir o público Reprodução/Prefeitura

Se você tem uma coleção ou tem vontade de fazer uma, não perca a oportunidade. E se você ama os veículos Volkswagen também.

Neste domingo o Parque Centenário estará realizando mais um grande evento. Ou melhor, dois grandes eventos.

Um deles é o Encontro de Colecionistas de São Sebastião do Caí. O outro é o Volks Fest, uma exposição dos veículos da montadora alemã.

Os dois eventos ocorrem de forma simultânea no parque, das 8 horas às 17h30min do dia 21, com os colecionadores ocupando o ginásio B e os veículos da Volks a área externa do local. “Tivemos 450 carros participando da mostra ano passado e a meta é superar esse número no próximo domingo. Além de veículos que são verdadeiras relíquias, teremos mercado de pulgas (acessórios e itens antigos), mostra de bicicletas antigas e show com a banda Planeta Sul. Um diferencial deste ano será uma área de food trucks e cerveja artesanal com amplo espaço de mesas e cadeiras para o público”, afirma Marco Van Groll, integrante da diretoria do VW Club São Sebastião do Caí, entidade promotora da programação.

Já o Caí no Colecionismo reunirá pessoas de várias partes do Estado que trarão suas coleções pessoais dos mais variados objetos, indo desde discos em vinil, memorabília, bikes antigas, camisas de futebol, embalagens de bebidas e carros em miniatura, entre muitos outros tipos de coleção. A entrada no parque é gratuita, com o público podendo fazer a doação de alimentos não perecíveis, que serão repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social, ou de ração para cães e gatos, que será encaminhada para a ONG Vira Lata do Caí.

A soma dos dois eventos realizados num mesmo dia e local certamente vai garantir uma grande presença de público no Parque Centenário neste domingo.

Deixe seu comentário