Felipe com a esposa: buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira na Feliz - Facebook/Reprodução

Familiares têm a esperança de encontrar com vida o rapaz que desapareceu nas águas do rio Caí, na Feliz, na tarde de domingo, dia 11, por volta de 17h. Ele estaria com um grupo de pessoas, na altura do Canto do Rio, um trecho situado atrás do Parque Municipal, só que do outro lado do rio. Segundo bombeiros, é um local perigoso banho, por ser bastante profundo.

Mergulhadores do Caí estão dando apoio aos Bombeiros da Feliz nas buscas no Canto do Rio
– Crédito: Bombeiros do Caí

Tailan Felipe de Bairro da Silva, de 21 anos, estaria com amigos e familiares. Ao se afogar, irmãos que estavam com ele ainda teriam tentado puxá-lo, mas não conseguiram e ele desapareceu nas águas. Mergulhadores dos Bombeiros Voluntários do Caí foram dar apoio aos bombeiros felizenses na tentativa de localizar a vítima. Como não foi encontrado até o anoitecer, as buscas devem ser retomadas nesta segunda-feira pela manhã, a partir das 6h.

Faz dois anos que Felipe tem um relacionamento com Mih Fernandes. Natural de Novo Hamburgo, depois ele residiu em Estância Velha e mais recentemente foi morar com a esposa em Portão. Muito abalada, ela diz ter esperança de encontrar o companheiro com vida. Nas redes sociais, a esposa diz que temia por isso e está torcendo e orando para que encontrem Felipe bem. “Não sei se está com vida ou sem. Já não sei mais em quem acreditar”, declarou, desesperada. Qualquer informação pode ser passada para o telefone 190 da Brigada Militar ou 193 dos Bombeiros.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário