Sandro e Gisele representam o Caí em mundial de Stand Up Paddle Arquivo Pessoal/FN

No último final de semana mais uma etapa do Supunited foi concluída, o campeonato mundial virtual de Stand Up Paddle, e a equipe Oldwest Suprace foi destaque na competição. Essa foi a segunda etapa de um total de sete que serão disputadas até o final do ano.

Mesmo com as adversidades geradas pela enchente no Rio Caí na cidade de São Sebastião do Caí, os atletas da equipe não desistiram e se deslocaram até o município de Capela de Santana no Açude dos Padres e lá encontraram condições perfeitas para fazer os seus tempos e encaminharem para a comissão organizadora do evento. Mesmo enviando os tempos de um dia só, Gisele Motta “Fera” obteve os segundos lugares em 1 km e 5 km em lago, Sandro Branco “Xerife” ficou em terceiro em 1 km e terceiro no 5 km também em lago nas suas respectivas categorias.

O campeonato Supunited é uma competição de alto nível com atletas de todo o mundo. Os participantes enviam seus tempos para a comissão que analisa e qualifica as melhores colocações para cada modalidade e categoria. Com isso, mesmo não havendo competições presenciais com vários atletas no mesmo local, o esporte seguem firme e forte mesmo em tempos de pandemia.

A equipe segue forte nos treinos e conta com o apoio de Óculos luppiter, Free Rush, Gui Studio funcional, Bioforce naturais e suplementos, Cervejaria Fim da linha, Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí e Posto do Russo Tadeu Finkler.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here