O evento reúne uma multidão de motociclistas vinda de todos os cantos do estado e até de outros países Arquivo/FN

Expectativa da organização é receber milhares de visitantes no fim de semana, superando o recorde de público alcançado no ano passado

Começa nesta sexta-feira, às seis da tarde, a 12ª edição do Caí no Asfalto, encontro de motociclistas que trará participantes de todo o Estado ao Parque Centenário de São Sebastião do Caí.

A programação prossegue até domingo e é organizada pelo Moto Clube Caí no Asfalto, com apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO/RS) e da prefeitura caiense.

Entre as atrações do evento estão shows de bandas de rock e de wheeling (acrobacias sobre as motos), feira de artigos para motociclistas, praça de alimentação, barracas de acessórios e troféus de participação para moto clubes e grupos presentes.

No domingo ocorre ainda o sorteio de uma moto zero quilômetro que será feito através de números ao custo de R$ 10,00 reais cada. As cautelas poderão ser adquiridas no estande da organização, durante o evento.

A entrada no parque é gratuita, mas a organização solicita a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa, que será repassado à Secretaria Municipal de Assistencial Social.

O evento, que começa na noite de sexta-feira, continua no sábado e domingo o dia todo. Os portões do parque estarão abertos a partir das nove horas da manhã.

Mas a maior atração do evento é a oportunidade de milhares de amantes do motociclismo se encontrarem numa festa especialmente dedicada aos amantes do motociclismo.

A previsão do tempo é favorável e a expectativa dos organizadores é de que o recorde de 12 mil participantes, no ano passado, seja superado neste domingo.

Deixe seu comentário