Automóvel Siena roubado na madrugada de hoje já foi recuperado - Crédito: Talis Ferreira

Foi localizado hoje, sexta-feira, em um desmanche, em São Leopoldo, o automóvel Fiat Uno que tinha sido roubado no assalto a uma repórter do jornal ibiá. O carro, roubado em Montenegro no feriado da última terça-feira, 1º de janeiro, foi jogado em um arroio perto do local do desmanche e ficou sem condições de uso. O ladrão, que teve a sua foto divulgada, ainda não foi localizado. Ele teria sido visto ontem nas imediações do bairro Santo Antônio. A Brigada Militar fez buscas no local, mas ele não foi encontrado.

O assalto ocorreu no feriado após a repórter fazer uma matéria no Hospital Montenegro. Logo depois de entrar no carro, foi abordada pelo ladrão, que estava armado de um canivete. Ele roubou o carro, além do celular e documentos da jornalista. Adesivos de identificação do jornal, na lataria do veículo, foram arrancados. Qualquer informação sobre o acusado pode ser passada para os telefones 190 da Brigada ou 197 da Polícia Civil.

Carro do casal

Também foi recuperado o automóvel Fiat Siena roubado na madrugada de hoje, sexta-feira, durante assalto a um casal em Montenegro. O carro foi encontrado no final da manhã em um loteamento novo da Estrada Antônio Inácio de Oliveira Filho, perto do local do roubo.

O assalto aconteceu por volta de 2h próximo ao cruzamento com a RS 124. O motorista, que é de São Sebastião do Caí, reduziu a velocidade devido aos buracos no local. Neste momento sugiram dois indivíduos armados, que abordaram o casal. O motorista estava com a namorada, que reside em Montenegro. As duas vítimas foram colocadas no porta-malas do Fiat Siena. Os criminosos rodaram por cerca de trinta minutos até libertar o casal, que foi deixado num mato, de um local desconhecido, que o motorista não soube informar à Polícia. O casal não ficou ferido. Inclusive os bandidos aceitaram devolver pertences pessoais, como documentos e bolsa. Mas fugiram levando o automóvel e os dois celulares das vítimas. Depois o casal caminhou até conseguir socorro e avisar a Brigada Militar.

É o segundo assalto no mesmo local com as mesmas características em menos de uma semana. Na noite do último sábado, um casal foi assaltado na Rua Antonio Inácio de Oliveira Filho, perto do campus da Unisc, entre os bairros Aeroclube e Zootecnia. O casal estava num automóvel Ford Ka de cor vermelha quando foi abordado por três indivíduos armados que saíram de um mato próximo. Os bandidos prenderam o motorista dentro do porta-malas e a mulher no banco detrás. Rodaram por até uma estrada vicinal, de chão batido, onde abandonaram o casal e levaram o automóvel. O casal pediu socorro para uma família que passava pelo local e chamou a Brigada Militar. Os PMs fizeram buscas pelas proximidades, mas os criminosos e o veículo não foram mais localizados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here