Tailan Felipe Bairro da Silva tinha 21 anos e morava em Portão - Facebook/Reprodução

Foi encontrado no rio Caí o corpo de Tailan Felipe Bairro da Silva, de 21 anos. Ele estava desaparecido desde a tarde de ontem, domingo, quando por volta de 17h teria se afogado na altura do Canto do Rio, na Feliz.

Mergulhadores dos Bombeiros Voluntários do Caí, em apoio aos Bombeiros da Feliz, iniciaram as buscas ainda ontem, mas como a vítima não foi localizada os trabalhos foram retomados no início da manhã de hoje. Agora no início da tarde, logo depois do meio-dia, o corpo foi encontrado. Segundo os bombeiros, estava cerca de 30 metros de distância do local onde teria ocorrido o afogamento.

Familiares e amigos ainda tinham esperança de encontrar Felipe com vida. Mas a situação era difícil, já que os próprios irmãos viram quando ele se afogou e ainda tentaram salvá-lo antes de submergir na água. A própria esposa, com quem ele tinha um relacionamento de cerca de dois anos e morava em Portão, confirmou em sua página no facebook o que todo mundo já temia. “Venho a comunicar o óbito do meu marido. Eu sempre te amarei”, escreveu Mileni Fernandes, a Miih, 40 minutos atrás, recebendo a solidariedade e os sentimentos de muitos amigos.

Felipe, como era mais conhecido, era natural de Novo Hamburgo. Morou depois em Estância Velha e mais recentemente em Portão. Segundo informações, na tarde de sábado estava com familiares e amigos, tomando banho no rio Caí, num trecho atrás do Parque Municipal, só que do outro lado, quando aconteceu o afogamento. O corpo agora deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia e depois ocorrerão os atos fúnebres.

Deixe seu comentário