Automóvel Siena, que tinha sido roubado em Sapucaia e usado no roubo do malote da lotérica, foi abandonado em Brochier - Crédito: Brigada Militar

Foi encontrado o automóvel utilizado ontem, quarta-feira, no roubo do malote de uma lotérica, no centro de Brochier.

Por volta de 20h35, na rua José Guilherme Schneideer, na área central de Brochier, ocorreu a recuperação do automóvel Fiat Siena LX de cor cinza. Conforme a Brigada Militar, o carro, que teria sido utilizado no roubo do malote, estava em situação de furto e estava com placas clonadas. O veículo tinha sido roubado em 5 de novembro em Sapucaia do Sul.

O assalto no centro de Brochier aconteceu ontem em torno de 14h50. A funcionária de uma lotérica caminhava pela calçada, no centro, junto a ponte do arroio, perto do Parque da Expofesta, quando foi abordada por um indivíduo jovem entre 15 e 20 anos, armado de revólver e que roubou o malote que levava ao banco, contendo cerca de 15 mil reais. Em seguida a dupla fugiu, abandonando o veículo roubado. A Brigada Militar fez buscas, mas os criminosos não foram localizados. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o telefone 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here