- Imagem ilustrativa/internet

Em entrevista na Rádio América hoje pela manhã, quarta-feira, dia 9, o empresário Airton Kerber alertou sobre um novo tipo de golpe. Proprietário da Kervicar Veículos, que no próximo ano completa 30 anos de tradição, Airton soube que um amigo caiu num golpe após receber uma ligação lhe prometendo abatimento num financiamento de veículo.

Um golpista, se passando por funcionário de banco, entrou em contato com o morador de Montenegro, oferecendo desconto muito atraente num financiamento que tinha feito. Emitem até o bloqueto para pagar. E só depois a vítima percebe que caiu num golpe. No caso do montenegrino, perdeu cerca de 10 mil reais.

O mesmo tipo de golpe já lesou outras pessoas, de várias cidades. Airton alerta as pessoas para não acreditarem em descontos extraordinários. “Isso não existe”, ressalta. Nestes casos é melhor procurar a loja onde comprou o veículo para tirar as dúvidas e encaminhar a quitação do financiamento com empresa que tem credibilidade, evitando de sofrer prejuízos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here