Raquel Marchionni de Moraes, de 28 anos, morava na Feliz - Crédito: Reprodução/FN

Raquel Marcionni de Moraes dos Reis, de 28 anos, que morreu em acidente no início da madrugada desta quinta-feira, dia 9, na RS 122, em Bom Princípio, deverá ser velada a partir das 17 de hoje até às 21h, no complexo B da Funerária Caridade, em Portão, seguindo depois para cremação.

Kia Sportage desgovernado colidiu contra árvore e incendiou na RS 122
– Crédito: PRE

Ela dirigia uma caminhonete Kia Sportage, com placas de Portão, no sentido capital/interior, quando por volta de meia-noite e 15 minutos, na altura do quilômetro 28, em Santa Teresinha, defronte a boate Roque Santeiro, perdeu o controle do veículo, que atravessou o canteiro central e colidiu contra uma árvore. A Vítima ficou presa nas ferragens e em seguida o veículo incendiou. A motorista morreu no local.

Casada e sem filhos, Raquel residia atualmente na Feliz. A família é proprietária da Óptica São Sebastião, que tem lojas no Caí, Feliz e Portão. Bastante conhecida e estimada, gerenciava a ótica na Feliz e ajudava na condução dos negócios da família. Sua morte está causando grande consternação entre familiares e amigos.

Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros Voluntários, Samu, Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil estiveram no local do acidente. Além dos pais, Elaine e Evandro Moraes, e de dois irmãos, Raquel deixa demais familiares e um incontável número de amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here