Prisões e recuperação de objetos ocorreram no bairro Aeroclube - Crédito: Polícia Civi e Brigada Militar

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com PMs do 5º Batalhão da Brigada Militar de Montenegro, cumpriram hoje pela manhã, quinta-feira, por volta de 8h, dois mandados de busca e apreensão no Bairro Aeroclube. Na ocasião, foram recuperados diversos objetos roubados em 26 de abril, além de apreendida uma pequena porção de droga.

Segundo o delegado André Roese, dois indivíduos foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa, sendo encaminhados ao sistema prisional.

De acordo com a Brigada, os mandados foram cumpridos em duas residência e num posto de lavagem de veículos, em ações relativas a investigação de crimes de roubo a residência e de veículos ocorridos no interior de Triunfo e Montenegro, desde o mês de março deste ano. Entre os objetos apreendidos estão televisores, computadores (notebooks), telefones celulares, bolsas, um simulacro de arma de fogo de madeira, uma balestra (besta) artesanal e outros, além da prisão de dois indivíduos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here