Acidente fatal da última terça-feira foi na mesma árvore de outra morte em abril de 2017 - PRE/Reprodução

Uma coincidência infeliz. Em menos de dois anos, dois motoristas morreram ao bater na mesma árvore da margem da RS 122, em Bom Princípio.

Vilson Müller morreu na última terça-feira aos 53 anos
– Reprodução/FN

No início da tarde da última terça-feira, dia 12, por volta de 13h20, Vilson Müller, de 53 anos, morreu após colidir a caminhonete Saveiro que dirigia contra um eucalipto, em Santa Teresinha, perto da Cerâmica Kaspary. Ele era morador do Loteamento Gauger, em Nova Colúmbia, e chegou a ser encaminhado para a UPA, mas não resistiu. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e a Polícia Civil vai investigar a causa. Existe a suspeita de que o motorista tenha tido um mau súbito, já que não foi encontrado nenhum sinal de freada. Natural de Três Passos e o seu sepultamento ocorreu ontem em Santa Maria do Herval, onde reside uma filha.

 

Em abril de 2017 outro motorista morreu ao colidir na mesma árvore
– Arquivo/FN

O acidente com Vilson foi no mesmo quilômetro 27 que em abril de 2017 aconteceu outro acidente fatal, também envolvendo uma caminhonete e um morador de Bom Princípio. Mais do que isso. Moisés Winter lembra que o eucalipto é o mesmo em que ambos os motoristas se chocaram. Em 9 de abril de 2017 Renato Luis Froener, de 48 anos, morreu após colidir a sua Montana contra o mesmo eucalipto. Também chegou a ser encaminhado pelo Samu para a UPA e não resistiu. A árvore agora guarda marcas tristes dos dois acidentes fatais.

A informação é de que a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), responsável pela manutenção da RS 122, vai retirar a árvore do local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here