Ações ocorreram na Rua dos Imigrantes, do bairro Senai - Crédito: BM

Em duas ações contra o tráfico de drogas, ontem e hoje, quinta e sexta-feira, dias 13 e 14, a Brigada Militar flagrou a presença de adolescentes, ambos de 16 anos.

Ontem, após denúncia anônima, a Brigada desencadeou uma ação conjunta entre policiais da Agência de Inteligência e Força Tática do 5º BPM, que resultou em mais uma prisão pelo crime de Tráfico de Drogas em Montenegro. Na ocasião, uma mulher, de 34 anos, natural de Santo Augusto, foi presa quando entregava drogas para um adolescente de 16 anos. A ação ocorreu na Rua dos Imigrantes, do Bairro Senai. Foram apreendidas cocaína e maconha, além de dinheiro e três telefones celulares. A maior foi autuada em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico, além de corrupção de menor. Segundo a BM, a autuada já possuía antecedentes pelos crimes de tráfico e Favorecimento real.

Já na manhã desta sexta-feira, em torno de 9h30, aconteceu outra ação entre a Agência de Inteligência e policiamento ostensivo, sendo preso um indivíduo e apreendida uma menor de idade, também na Rua dos Imigrantes, do Bairro Senai. No local, os agentes monitoravam a traficância de drogas e perceberam quando a menor de 16 anos, natural de Sapucaia do Sul, entregava drogas ao indivíduo de 26 anos, natural de Montenegro. Ao todo, foram apreendidas cerca de 46 gramas de maconha. O maior de idade foi autuado por tráfico e associação ao tráfico, além de corrupção de menor. Segundo a Brigada, o acusado já possuía antecedentes por roubo a residência.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here