Acidente aconteceu ontem na RS 287 no Vale do Taquari - Reprodução/FN

Conforme informações do site do Grupo Independente de comunicação, o acidente que vitimou o montenegrino Peterson Krug, de 23 anos, aconteceu no final da tarde de ontem, sábado, dia 14, por volta de 17h40. De acordo com a notícia, aconteceu a colisão entre um carro e uma moto na altura do quilômetro 33 da RSC 287, em Venâncio Aires.

Um Monza atingiu a moto de Peterson e ele não resistiu
– Reprodução/FN

Segundo informações do site, antes da chegada do socorro, o condutor do Monza fugiu do local do acidente, abandonando o veículo. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável pela investigação. O motorista deve ser indiciado por homicídio de trânsito, com o agravante da fuga e omissão de socorro.

Peterson

Peterson Krug, de 23 anos, que estava de moto, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e veio a falecer.

Peterson Krug tinha 23 anos
– Reprodução/FN

Bastante conhecido e estimado, a morte de Peterson está causando grande comoção entre familiares e amigos. Nas redes sociais são muitas as mensagens de pesar e homenagens. Segundo informações de amigos, além da dedicação ao trabalho, era apaixonado por motos e principalmente pelo tradicionalismo, inclusive participando de rodeios onde conquistou vários prêmios.

O velório vai acontecer na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio. E o sepultamento está previsto para a tarde deste domingo, dia 15, às 17h, no Cemitério Municipal de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here