Crédito: Reprodução/FN

Os casos de furto em residências têm sido recorrentes na localidade de São José do Maratá, no interior de São José do Sul. O fato mais recente ocorreu na tarde da quarta-feira, dia 11, ocasião em que foram levados pelos criminosos equipamentos eletrônicos, joias e instrumentos musicais.

Entre os itens furtados, estão um televisor led, computador, impressora, violino Eagle 3/4, bandolim Phoenix preto e anéis. A ação teria ocorrido por volta das 14h30. Os criminosos deslocaram um portão e acessaram o imóvel após danificarem a fechadura de uma porta, sem se intimidarem com cães soltos no pátio.

Imagens de câmeras de segurança existentes nas redondezas serão analisadas na busca de pistas que levem aos criminosos. Conforme as vítimas, a movimentação de um automóvel Fiat/Uno de cor escura na área despertou suspeita.

Crédito: Reprodução/FN

Embora o prejuízo financeiro seja considerável, as vítimas reforçam o grande valor sentimental também de alguns dos objetos levados. “No computador (e nas memórias externas) estavam fotos e vídeos da nossa filha desde que era bebê. O violino ela havia ganho de presente das avós e o bandolim havia sido emprestado pelo professor. Está muito triste”, conta Silvania Cristina Weschenfelder.

A família apela para que qualquer informação quanto ao paradeiro dos objetos seja repassada, imediatamente, à polícia. Essa foi a segunda vez que sua casa, situada às margens da BR 470, foi atacada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here