Crédito: Tua Rádio Cristal

Está internado no Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, o condutor do automóvel Ford/Fiesta, placas de Harmonia, que se envolveu em acidente por volta das 18h30 dessa sexta-feira, em Soledade. Guilherme Loff, 21 anos, morador de São Benedito, sofreu fraturas e tinha estado de saúde considerado grave, conforme informação divulgada pela Tua Rádio Cristal, de Soledade. Contudo, posteriormente, familiares relataram que o jovem apresentou melhora no seu quadro da saúde e poderá ter alta ainda na noite deste sábado.

A outra ocupante do veículo, de 16 anos, ficou em observação no Hospital de Caridade Frei Clemente, mas já foi liberada. Os pais dela (e não de Guilherme, como divulgado inicialmente, também com base em informação do veículo de comunicação de Soledade), residentes em Tupandi, que também estavam no carro, não se lesionaram. Eles estariam em viagem para Santo Antônio das Missões para visitar parentes.

O acidente aconteceu na BR 386, no Trevo da Bandeira. Ao cruzar a rodovia para ingressar na cidade, o automóvel foi atingido por uma carreta – cujo motorista não se feriu -, com placas de Dois Vizinhos/PR. O automóvel foi arrastado por metros.

A equipe de resgate necessitou o uso de desencarcerador para retirar o motorista do veículo. O atendimento às vítimas foi feito pela CCR ViaSul, Samu e Corpo de Bombeiros.

 

* Matéria editada em 18/07/2020 – 19:45

1 COMENTÁRIO

  1. Notícia furada, se não tem as informações certas, nem criem polêmica pra vender jornal, é criar boatos falsos.
    Se certifique das informações antes de publicar, o jovem está em observação e passa bem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here