Brigada Militar também apreendeu revólver e recuperou dinheiro - Crédito: BM/Reprodução

Os dois acusados de assalto no posto de combustíveis da localidade de Campo do Meio, ontem de tarde, sexta-feira, dia 10, são moradores de Montenegro e segundo a Brigada Militar tem vários antecedentes criminais. A dupla, de 35 e 23 anos de idade, já tem várias acusações por furto, roubos e tráfico de drogas. A moto em que estavam tem placa de Porto Alegre e está com documentação vencida.

Acusados acabaram caindo da moto e foram presos no bairro São João
– Reprodução/FN

O assalto no interior de Montenegro ocorreu por volta de 16h. Logo que foi informada do roubo, a Brigada Militar realizou buscas e iniciou um cerco por estradas da região. Uma viatura de Pareci Novo se deparou com os acusados na RS 124. Ao avistar a viatura o motociclista retornou em direção a Montenegro. Agentes do setor de inteligência da BM avistaram a motocicleta e iniciaram um novo acompanhamento, sendo que no bairro São João acabaram caindo do veículo e foram detidos.

Conforme os policiais, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com cinco munições e em situação de furto. Dentro da mochila que carregavam foram encontrados 790 reais que seriam provenientes do roubo. Após serem conduzidos ao Hospital Montenegro, o dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e ambos foram recolhidos ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here