Uma jovem de 18 anos e um indivíduo de 24 anos foram presos, e foram apreendidos 324 pinos de cocaína - Crédito: Brigada Militar

Durante patrulhamento pelo bairro Nova Rio Branco, no início da madrugada de hoje, terça-feira, dia 21, por volta de meia-noite e 35 minutos, uma guarnição da Brigada Militar avistou um indivíduo. O suspeito, de 24 anos, foi abordado e foi constatado que tinha antecedentes criminais, inclusive estando na condição de prisão domiciliar, determinada pela Justiça de outro município.

Droga teria sido jogada pela janela por uma acusada
– Crédito: Brigada Militar

Os PMs também notaram que o indivíduo estava muito nervoso, o que levantou desconfiança. Foi solicitado que informasse onde estava residindo. Ao chegar à frente da residência, na Rua Vacaria, chamou pela mãe de criação e irmãs. Neste momento, conforme os PMs, foi visto uma jovem, de 18 anos, abrindo a janela lateral e arremessando algo no pátio da casa ao lado. A guarnição encontrou o pacote e ao verificar foi encontrado no seu interior 324 pinos de cocaína.

A jovem e o indivíduo foram presos em flagrante. Com ele ainda foram encontrados 180 reais em notas fracionadas. De acordo com a Brigada, a jovem é companheira de outro indivíduo que está preso, também por tráfico e por pertencer a uma facção criminosa. Já o indivíduo abordado foi preso por associação ao tráfico e descumprimento de prisão domiciliar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here