Prisão ocorreu em beco do bairro Industrial - Crédito: Brigada Militar

Em patrulhamento pela Rua Fernando Ferrari do bairro Industrial, na noite de ontem, segunda-feira, dia 3, em torno de 21h, a Brigada Militar de Montenegro avistou duas pessoas em atitude suspeita num beco conhecido como ponto de venda de drogas.

Flagrante ocorreu na noite de segunda-feira
– Crédito: Brigada Militar

Um dos indivíduos, de 25 anos, morador de Campo Bom, foi abordado e com ele os PMs encontraram 26 pedras de crack e um valor em dinheiro. Questionado, o acusado informou que estava na casa de uma mulher, onde teria mais drogas. A guarnição foi até o local e encontrou a mulher, de 22 anos, moradora de Parobé, fracionando uma pedra de crack. Dividida, poderia render cerca de 50 pedras menores para a venda. Foi solicitado o apoio de outra guarnição, composta por uma PM que efetuou a revista pessoal na acusada e encontrou dentro do sutiã dela a quantia de 112 reais em dinheiro. Questionados sobre a droga, a dupla relatou que faz uma semana que foi designada por uma facção criminosa para vender tóxico na cidade.

Os dois e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente recolhidos para o sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here