Acusados foram flagrados com tijolo de maconha e buchas de cocaína - Crédito: Brigada Militar

Após denúncia realizada através do telefone de emergência (190), sobre um ponto de tráfico na localidade de Rua Nova, no interior de Montenegro, uma guarnição da Brigada Militar esteve no local no início da tarde do feriado de sexta-feira, 20 de setembro, pouco antes das 14h.

A denúncia era de que um acusado de tráfico tinha recebido uma grande quantidade de drogas e que iria escondê-la num mato perto de sua casa. Uma equipe do Setor de Inteligência da Brigada ficou monitorando o local e ao visualizar dois indivíduos saindo da residência solicitou para que uma guarnição do policiamento ostensivo efetuasse a abordagem. Os dois suspeitos foram abordados. Conforme os PMs, em revista pessoal, com um deles, dentro de uma mochila, foi encontrado um tijolo de maconha pesando 640 gramas, além de duas buchas de cocaína de 77 gramas, mais um celular e 800 reais em dinheiro. Já com o outro tinha uma bucha de cocaína e um telefone celular. Dentro da residência ainda foram encontradas duas porções de maconha pesando 124 gramas, mais 207 reais em dinheiro, quatro cartuchos calibre 36, sendo três intactos e um deflagrado, e um caderno com anotações.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante. Segundo a Brigada, a dupla já tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma, tráfico, lesão corporal, ameaça, furto, danos e outros fatos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here