Brigada prendeu os acusados e apreendeu maconha e cocaína junto ao muro da Modulada do Pesqueiro - Crédito: BM/Reprodução

No início da madrugada deste sábado, dia 20, por volta de meia-noite e 40 minutos, dois indivíduos foram presos tentando arremessar drogas para dentro da Penitenciária Estadual de Montenegro, na localidade de Pesqueiro.

Conforme a Brigada Militar, policiais da guarda externa da Modulada avistaram um indivíduo na parte de fora jogando objetos por cima do muro. Acionaram a Força Tática da Brigada Militar, que logrou êxito na localização dos suspeitos. Segundo a BM, os acusados tentaram fugir num automóvel GM Cobalt, com placas de Alvorada. Mas foram interceptados.

De acordo com a Brigada, numa primeira intervenção, com os abordados foram encontradas porções de drogas e mais entorpecente foi localizado próximo ao muro da modulada. Ao todo foram apreendidos 558 gramas de maconha e 53 gramas de cocaína, além de um telefone celular, dinheiro e o veículo. Ambos os conduzidos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois presos são de Porto Alegre, possuem 20 e 30 anos. Conforme a BM, o mais novo tem antecedentes por tráfico, posse de drogas, homicídio e outros delitos. E o de 30 anos possui antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here