Acusados trafegavam pela RS 122 no Caí e só pararam perto do trevo da Polícia Rodoviária de Bom Princípio - Crédito: Brigada Militar

Durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira, dia 28, por volta de 1h30min, foi verificado que um automóvel Fiat Palio, com placas de Vacaria, que trafegava pela RS 122, no trecho de São Sebastião do Caí em situação irregular, com o licenciamento vencido.

Mesmo com o sinal de parada, o motorista seguiu pela rodovia e em Bom Princípio converteu na direção da Feliz pela RS 452. Segundo a Brigada Militar, neste momento foi jogada pela janela uma sacola de cor branca.

O veículo foi abordado, sendo identificados o motorista e passageiro. Além da guarnição do Caí, a abordagem teve o reforço de policiais militares de Bom Princípio. Durante as averiguações, segundo os PMs foi encontrada a sacola contendo dois tijolos de maconha, totalizando cerca de um quilo da droga. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e posteriormente recolhidos ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here