Prisão ocorreu perto da Polícia Rodoviária de Bom Princípio - Crédito: BM/Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira, dia 19, a Brigada Militar foi informada de que uma Kombi branca, roubada e com placas clonadas, estaria rodando pela região. Por volta de 3h30 a guarnição avistou o veículo na RS 452, trecho de Feliz, passando a realizar a perseguição, até a abordagem junto ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio, próximo do trevo com a RS 122.

Os dois ocupantes da Kombi foram presos em flagrante. Em revista no interior do veículo foram encontrados cerca de 30 mil reais em dinheiro e R$ 25 mil em cheques. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante por receptação de veículo roubado, falsificação de documento e adulteração de sinal identificador (placa). Posteriormente, foram encaminhados ao sistema carcerário.

Filho furtou do pai

Outra ocorrência registrada em Bom Princípio foi de recuperação de um veículo que o filho teria furtado do próprio pai. O fato ocorreu na tarde de ontem, terça-feira. A Brigada Militar recuperou o veículo e a Polícia fez registro de furto de uso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here