Apreensão e prisão ocorreram hoje em Montenegro - Crédito: Brigada Militar

Na manhã deste domingo, dia 5, por volta de 10h, uma guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento de rotina pela Rua Buarque de Macedo, na área central de Montenegro, avistou um automóvel Gol em atitude suspeita.

Os PMs abordaram o veículo e revistaram os seus ocupantes. Segundo os brigadiano, na bolsa de uma mulher foram encontrados 24 comprimidos de ecstasy, 57 cápsulas da droga key, 6 tabletes de maconha e 12 selos de LSD. Já um homem tinha 152 reais em dinheiro. Outro homem estava com 113 reais. E tinha mais o motorista do veículo. Também foram apreendidos três celulares.

Felipe Nogueira Hass e Andrei Nícolas Vergilio Martins foram presos em flagrante
– Crédito: Brigada Militar

Questionados pelos policiais militares, os indivíduos informaram que eram de Portão e estavam indo para uma festa perto do cruzamento da RS 240 com a Estrada Reynaldo Hoerlle, na entrada da cidade. O valor estimado da droga apreendida é de aproximadamente 2 mil e 500 reais. Os acusados e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Felipe Nogueira Hass e Andrei Nícolas Vergilio Martins foram presos em flagrante, acusado por tráfico e associação ao tráfico. Os demais vão responder processo em liberdade.

Key é uma droga de fabricação caseira feita a partir de um anestésico usado por veterinários em cavalos e que assim como ecstasy e LSD está entre as drogas sintéticas que vem sendo usadas principalmente em festas rave.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here